Nacional-URU – Quem são eles?

Compartilhe

O Flu encara nessa quarta o Nacional-URU, pelas quartas de final da Sula. E o momento do time uruguaio, em termos de irregularidade, não é tão diferente do nosso. Tanto que, para o radialista Rafael Castillo, da Radio Universal 970AM,  o time vive uma incerteza:

– O momento do Nacional é incerto. O time cria muito, mas não acerta o gol e também não conta com a sorte. Pode perder por 3 a 1, como ganhar por 3 a 1. É imprevisível.

E é extremamente irregular mesmo, pois ainda que ocupe a vice-liderança do Torneio Clausura, com 26 pontos, o Nacional oscila muito na competição. Das últimas cinco partidas, venceu apenas uma. Eles chegam para o jogo depois de um empate contra o Peñarol (1 x 1) no último sábado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já para o treinador, Alexander Medina, o jogo contra o Peñarol já é passado e o foco é 100% no Flu:

– Deixamos o clássico para trás e estamos pensando no Fluminense. Vimos coisas do rival, pontos fortes e fracos. O jogo contra o Peñarol nos trouxe desgaste físico, psicológico e emocional. Mas nos recuperamos bem e temos noção da importância desse jogo, uma competição internacional. Vamos tratar de tentar um bom resultado para podermos decidir em Montevidéu – disse o técnico Alexander Medina.

No jogo, o treinador não poderá contar com a principal promessa da equipe, que foi convocado pela seleção sub-20 de seu país. O atacante Bryan OCampo, de apenas 19 anos, vinha de destacando e foi titular no último fim de semana.


Compartilhe

11 thoughts on “Nacional-URU – Quem são eles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *