O que eles disseram – O resumo das entrevistas pós jogo

Compartilhe

O Fluminense saiu de campo no empate por 0 a 0 com o Ceará ao som de vaias e cantos de “time sem vergonha”. Após a partida, alguns jogadores falaram com a imprensa. Veja os principais destaques:

Igor Julião:

– É chato demais ouvir isso, mas eles têm todo direito de cobrar. Todos sabem da dificuldade que estamos tendo na reta final, mas estão no direito deles. Vieram aqui, pagaram ingresso em uma segunda-feira com chuva. É uma manifestação legítima. Vamos reverter isso. Nosso grupo é muito unido, isso nos dá força. O momento é delicado. Sabemos das dificuldades e da falta de paciência do torcedor, mas o grupo vai passar por isso – falou.

– É triste. Não desejo isso para ninguém. Acho que é uma realidade não só do futebol, mas do país. Tem trabalhador ganhando um salário mínimo e está com dois meses atrasado. Vemos todos os dias na televisão. É chato, triste, espero não passar mais por isso, mas hoje a situação é essa. A diretoria pede para continuarmos mantendo o foco. Sabemos que eles estão correndo atrás. Conseguimos força no nosso grupo – disse, para depois completar -Independente desses problemas, a motivação de jogar no Fluminense é enorme. São problemas sérios, mas acordo feliz todos os dias por treinar no meu clube do coração e defender essas cores – completou.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ayrton Lucas:

– Não precisamos nem comentar essas coisas. Todos sabem o que estamos passando. Apesar da dificuldade, não tem ninguém de sacanagem. Somos pais de família. Se a torcida vem aqui apoiar, tem todo direito de vaiar no fim do jogo. Mas primeiro eles tem que vir incentivar a equipe, lotar. Não adianta só vir poucos torcedores para criticar porque não tem ninguém de sacanagem aqui. As vezes passa pela nossa cabeça que a torcida torce para que a gente vá mal para, quando acabar o jogo, ter o direito de cobrar. Mas não é assim. Sempre estamos buscando a vitória.

– A diretoria acaba dando a palavra que vai pagar. Sabemos que o presidente é um homem de palavra. Ele acaba cumprindo quando promete. Apesar de tudo, confiamos na diretoria. Sabemos da dificuldade do clube. Respeitamos, mas não adianta acreditar na palavra, temos nosso direito. Temos contas para pagar, mas quando entramos em campo tentamos esquecer isso e ajudar. Não tem ninguém de sacanagem aqui. Já tivemos reuniões entre nós jogadores. O que pedimos é para entrar concentrado e esquecer tudo que está atrasado e o que estamos passando. Sabemos que é a nossa cara que está aparecendo, nossa carreira. Temos um time muito fechado. Vamos tentar tirar o time dessa situação o quanto antes.

– Não é só o Fluminense, outros times também estão com dificuldades. Enquanto estivermos aqui, precisamos honrar as cores do clube. É difícil, mas ninguém deixa de correr. Ficamos muito tristes, não só pelo resultado de hoje, mas os jogos que estamos fazendo. Estamos correndo, tentando lutar do primeiro minuto até o final, mas estamos pecando no último passe. Não podemos nos desesperar, temos jogos difíceis e temos que manter a calma para sair dessa fase – completou.

Marcos Júnior:

– Está complicado, os gols não estão saindo. Está uma “zica”, está difícil. O time precisa de concentração na hora de finalizar para a bola entrar. Agora é esfriar a cabeça e buscar as vitórias fora de casa. Todo mundo sabe a situação do clube, não vou expor, todo mundo sabe que é ruim. Temos que reagir.

Luciano:

– Nem a gente esperava (o empate), é um empate com sabor de derrota. A gente tinha esse jogo como uma decisão para ficar mais tranquilo pensando no Atlético-PR, mas infelizmente não conseguimos o resultado.
– “Time sem vergonha” eles (torcedores) não têm razão nunca, porque quem tá lá dentro do clube sabe o que a gente (jogadores) está passando, sabe o que a gente está sofrendo e estamos tentando honrar a camisa. Então, nessa partida, eles erraram com a gente

– Treinar a gente treina, é até difícil falar essa hora. Tínhamos esse jogo como decisão. Isso não é só dentro de campo, começa fora de campo. Jogadores não têm cabeça para pensar no futebol com tantos problemas o extracampo. Creio que um pouco dessa parte dentro de campo o que afeta é fora do campo.

– A gente é profissional. Todos os jogadores que estão dentro de campo estão tentando, buscando essa vitória. A força vem das nossas famílias. É um momento muito difícil, complicado. Estamos numa semifinal de campeonato com essa situação toda. A força vem da nossa família. Temos um grupo unido e estamos seguindo nessa batalha esperando que possam vir dias melhores no Fluminense.

Marcelo Oliveira – sobre os jogadores e os gritos da arquibancada:

– Os jogadores do Fluminense são muito dignos, muito honrados, vão até o limite para ganhar os jogos, mas esbarramos um pouco na parte técnica. Não quero entrar nesse mérito (atrasos salariais). O ideal é que fosse diferente. Os jogadores por mais que estejam concentrados e treinando muito, acaba refletindo um pouco. Mas sinto diretoria de pessoas do bem, empenhadas em resolver.

Fonte: Lance, Globo Esporte e ST


Compartilhe

8 thoughts on “O que eles disseram – O resumo das entrevistas pós jogo

  • 20/11/2018 em 02:03
    Permalink

    Ok! Tem là a razao deles,mas estao se sentindo craques. Sao fraquissimos e estao tendo uma excelente oportunidade de jogar em um clube grande e vitrine mundial. Timham q dar o seu melhor e os meses de salarios viriam mais cedo ou mais tarde. E nao deixar isso influenciar em campo. Diretoria é um lixo e todos sabemos mas,um erro nao justifica o outro. Já q os jogadores estao achando q estao certos e sem cabeça para jogar. Mande todos ,todos embora e bota o time de juniores para os ultimos tres jogos e o restante da Sulamerica . Aí qro ver “esses craques” arrumarem um clube com a vitrine do Fluminense para eles jogarem. Vao p times de interior e da serie C e D q é oq o futebol deles merecem. Vai là jogadores,vao! Cambada de perna de Pau.

    Resposta
  • 20/11/2018 em 14:42
    Permalink

    PRA MIM NÃO É FALTA DE PAGAMENTO NÃO É PORUQE O TIME E FRACO MSM SEM ATACANTE COMPETENTE DE FAZER GOLSSS É DEMAIS EM CINCO 5 JOGOS PERDE TRES3 E EMPATAR DOIS 2 E NÃO FAZER UM GOL SEQUER E DEMAIS MOSTRA QUE O TIME NÃO TEM COMPETENCIA E NÃO REPRESENTA AS CORES DO FLUMINENSE F.C OK ASSIM VEJOS ESTE TIMIHO JOGAR O FLUMINENSE NÃO É SEM VERGONHO MAS OS JOGADORES QUE ESTÃO AI SIM SEM COMPETENCIA PRA REPRESENTAR O FLUMINENSE F.C OK SE PERDERAM ……. PRO SANTOS 0X3 PRO VASCO 0X1 PRO SPORT 0X0 PRO PALMEIRAS 0X3 PRO CEARÁ 0X0 VC ESPERA QUE ESTE TIMINHO SO DEUS E O PAPA RA SALVAR ESTE TIMINHO DO REBAIXAMENT E DE SER CAMPEÃO DA SULAMERICA OK MAS FUTEBOL E TUDO É POSSÍVEL ATE COM ESTE TIMINHO SER CAMPEÃO SULAMERICANA OK FLUMIENSE E GRANDE É ETERNO ESTES JOGADORES PASSAM MAS O FLUMINENSE NUNCA PASSARÁ….. NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Resposta
  • Pingback: Drostanolon Enantat Kaufen

  • Pingback: Zkittlez Strain for sale in australia free

  • Pingback: Research

  • Pingback: ostheimer

  • Pingback: these details

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *