O silêncio de quem tem que falar; a fala de quem tem que ficar quieto

Compartilhe

Isso aqui, ô, ô… é um pouquinho de Brasil… E que Brasil atrasado, de dar vergonha ao mais patriota de seus filhos. “Verás que um filho teu não foge à luta”, mas na hora de se manisfestar para defesa se seu povo nada? Cadê as manifestações do nosso judiciário que, após ter DUAS DECISÕES, proferidas por DESEMBARGADORES, completamente e dolosamente ignorada por Vasco, FERJ e Consórcio Maracanã, até agora, às 17h00, não se manifestou.

Estranho isso, é o mínimo que se pode achar. Foram duas decisões proferidas e VÁLIDAS completamente ignoradas. Apuramos com todos os jornalistas que conhecemos, de veículos gigantes, e simplesmente NENHUM deles sabe ou viu o documento que permitiu a entrada dos torcedores. Onde está o documento?

Campello convoca a torcida do Vasco a comparecer ao Maraca, com portões fechados. Claro que ia dar confusão, ou alguém duvida?

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mauro Dazer sabia que o contrato do Flu com o consórcio garantia o direito do mesmo de posicionar sua torcida do lado sul, ou alguém duvida? Se não, porque outros tantos jogos, de 2013 para cá se deram dessa forma?

FERJ sabia que, ao colocar essa regra esdrúxula, nesse campeonato falido, daria azo à essa confusão, ou alguém duvida? Afinal, quais seriam os outros clubes que discutiriam por isso, além dos dois em tela?

Por fim, quiseram envolver o estado, o MP e todos, nesse circo. A esposa do governador é vascaína. Será que tem algo a ver? Agora, já não se duvida mais de nada. Esse circo está armado e nem a força de decisões judiciais, foram capazes de intimidar essa matilha.

Onde está o documento que permitiu esse circo se completar ontem?

Cadê o judiciário, que foi esculachado ontem, por duas vezes?

#vamosfazerbarulho

ST

 


Compartilhe

6 thoughts on “O silêncio de quem tem que falar; a fala de quem tem que ficar quieto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *