Oswaldo de Oliveira cobra dívida milionária do Flu na justiça

Compartilhe

O ex-treinador do Fluminense em 2019, Oswaldo de Oliveira, entrou com processo contra o Fluminense na justiça. Se já não bastasse os problemas deixados dentro de campo após apenas 38 dias no cargo, o treinador agora cobra uma dívida no valor de R$ 1.876.602,30, conforme noticiou o portal Esporte News Mundo.

O caso está correndo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Oswaldo de Oliveira cobra do tricolor valores referentes à danos morais, dispensa imotivada, rescisão do contrato de trabalho e outros pontos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Oswaldo chegou ao Fluminense após a demissão do técnico Fernando Diniz. Contratado pelo vice-geral Celso Barros  com a missão de colocar o time nos trilhos, entretanto, isso não aconteceu. Com apenas duas vitórias, o trabalho durou apenas 38 dias. No dia de sua demissão, o treinador discutiu no campo com Ganso e apontou o dedo para a torcida tricolor. Ele ainda acumulou ma eliminação na Copa Sul-Americana dentro do Maracanã, contra o Corinthians.

Ao longo desta última passagem, Oswaldo comandou o Flu em sete partidas acumulando um aproveitamento de 38,1%, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Oswaldo de Oliveira cobra dívida milionária do Flu na justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *