Resposta positiva: jogadores do Flu dão o sim sobre a redução de 25% dos salários de junho

Compartilhe

O elenco tricolor aceitou a proposta feita pela diretoria do clube e terá uma redução salarial de 25% referentes ao mês de junho.

Em decorrência da pandemia instaurada pelo novo coronavírus, este foi o segundo acordo realizado pelo presidente Mário Bittencourt com os atletas da instituição. O primeiro deles, exercido no mês de abril, o elenco aceitou não receber 15% dos vencimentos de março e 25% dos de maio. Ademais, consentiram receber os 50% de abril – mês em que obtiveram férias – até o fim do ano.

Anteriormente à acatar em não receber os 25% de junho, os jogadores tinham aceitado receber o pagamento com o valor descontado em um primeiro instante. Todavia, se não houvesse um consenso, o que teria sido convencionado era que a diretoria tricolor teria até o fim deste ano para solver o montante.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale recordar que, na última terça-feira, o clube pagou os salários irresolutos de maio e junho – já em vigor a redução dos 25% – deixando assim a CLT em dia, assim como fora ajustado. Além disso, as parcelas de direitos de imagem de dezembro, janeiro e o restante de fevereiro, também foram quitadas. Apenas as de maio e junho que ficam faltando.

ST

Fonte: Victor Lessa (Rádio Globo/CBN) e GloboEsporte.com


Compartilhe

4 thoughts on “Resposta positiva: jogadores do Flu dão o sim sobre a redução de 25% dos salários de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *