São Paulo se reunirá com Crespo, novo treinador, para definir o futuro de Hudson no clube

Compartilhe

A diretoria do São Paulo pretende ouvir do novo treinador, Hernán Crespo, sua avaliação do atual elenco e também de jogadores que estão emprestados. A ideia é que todos esses atletas sejam submetidos à análise do novo técnico antes de definirem o futuro. E isso se aplica ao caso do volante Hudson, que pertence ao time paulista.

A informação de que Crespo avalaria a situação do jogador, inclusive, foi trazida pela nossa reportagem no ‘Fluente em Flu’, programa que vai ao ar diariamente às 19h no nosso canal no YouTube.

O volante está emprestado até o fim do mês ao tricolor, que já manifestou o tem interesse na sua permanência. Hudson foi titular durante boa parte da temporada e tem 41 jogos e um gol. De acordo com o GE, como a diretoria são-paulina vê espaço para mais um volante no elenco, o jogador de 33 anos tem chances de ser aproveitado, dependendo também da análise de Crespo. Seu vínculo com o São Paulo vale até dezembro de 2021.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Contudo, Hudson, como informado já previamente, deseja ficar ficar no Fluminense. O repórter Victor Lessa também destacou o desejo do volante.

Hudson tem vencimentos mensais na casa dos 300 mil, onde o Flu arca com 75% (225 mil) e o restante pago pelo clube paulista. O desejo da diretoria tricolor seria tentar uma rescisão amigável com o São Paulo.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “São Paulo se reunirá com Crespo, novo treinador, para definir o futuro de Hudson no clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *