Vai ser assim até o final – a coletiva de Marcelo Oliveira

Compartilhe

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O técnico Marcelo Oliveira falou após a derrota para o Bahia, ontem na Fonte Nova. Confira ai os principais trechos:

Projeção do Brasileiro

– Vai ser assim até o final, infelizmente, para todos nós e para o torcedor. Por mais que estejamos lutando e trocando peças, dá a impressão que a falta de um ou outro jogador quase sempre é muito importante. Nossas dificuldades trazem problemas e causa desconcentração que o adversário aproveita.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Análise do Jogo

– Aqui é sempre muito difícil pela qualidade do Bahia. Tivemos uma pressão grande no início e depois controlamos. Voltamos com bom controle também e por infelicidade levamos o gol. O Bahia poderia ter feito antes, mas não daquela maneira. Tivemos muito pouco poder ofensivo.

Como se sente no cargo de técnico do Flu?

– Quando decidi virar treinador me preparei para todas as situações e vou doar o máximo sempre para buscar resultados melhores. Não depende de mim essa situação (de permanecer ou não no cargo de treinador do Fluminense).

Projeção contra o Inter

– Tivemos chance contra Vasco, Sport, vai apertando. Queríamos ao menos um ponto aqui. Não foi possível. Estamos estudando agora e talvez tenhamos que ir com o time principal contra o Inter. Como são jogadores que lutam muito, temos que fazer esse sacríficio.

Dificuldades financeiras

– O problema financeiro interfere, é representativo. Quando é um período menor reflete menos. Não é o nosso caso. Ninguém deixar de treinar ou jogar. Todos se esforçam, se empenham. Não tenho garantia disso, mas pode inconscientemente ele se desconcentrar do jogo. É a impressão que tenho. Mas ao mesmo tempo estamos mobilizando muito para que venha logo essa salvação no Brasileiro para que possamos ter tranquilidade para jogar no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe

8 thoughts on “Vai ser assim até o final – a coletiva de Marcelo Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *