Vitória da alma – o Flu segue na sula

Compartilhe

Sempre maltratado pela mídia, o time do Fluminense foi ao Uruguai para encarar uma situação completamente adversa: num estádio lotado iria enfrentar toda, a já conhecida, catimba uruguaia além de ter que reverter uma situação difícil. Muito se falou, ao longo da semana, que o time do Marcelo Oliveira encararia uma equipe invicta dentro de seus domínios e, o pior, que sequer havia tomado gols nas competições sul-americanas que disputou esse ano.

Pois o Flu foi lá. Encarou, como enorme que é, o Nacional e sua torcida e não se intimidou nenhum minuto. Não me recordo de ter visto alguma chegada mais perigosa do time deles. Talvez uma, após o nosso gol, numa bola cruzada que eles mesmo se marcaram e nos ajudaram. Fora isso, assisti à um jogo onde o Sobrenatural de Almeida jogou ali, na meiuca, e mesmo com um gol feito, perdido pelo Mateus Alessandro (que pelo amor do Padre), segurou o resultado até o final.

O gol do Flu veio e, na boa, pouco importa como. Só o fato dele ter vindo, já me basta por hoje. As limitações foram superadas pela vontade e pela dedicação desse elenco que, por mais que tentem descer a lenha, honra a camisa e sua sangue nos jogos. Bom, pelo menos nesse.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Que venha o Atlético-PR ou o Bahia. Que venha o Vasco – já na próxima rodada. Hoje, nesse jogo, ressurgiu o nosso time de guerreiros.

ST

WdA


Compartilhe

7 thoughts on “Vitória da alma – o Flu segue na sula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *