Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo contra o Resende

Compartilhe

O Flu volta aos gramados hoje, pela segunda rodada da Taça Rio, encarando o Resende, às 16h em Moça Bonita. Para essa partida, o treinador Fernando Diniz não poderá contar com três peças importantes no seu esquema: Digão, suspenso pelo 3° amarelo; Airton, suspenso por dois jogos pelo TJD;  e, por fim, Bruno Silva, que pegou um gancho de seis jogos, também em julgamento no TJD.

No caso de Airton, o mesmo já cumpriu o primeiro dos dois jogos – a chamada suspensão automática – e ficará à disposição a partir da próxima partida. Já o caso do Bruno, ele ficará de fora pelos seis jogos que fora condenado, isso porque, nesse caso, não houve expulsão – e nem suspensão automática – e sim uma condenação direta pelo tribunal.

Voltando ao jogo de hoje, Diniz deve estrear Léo Santos, que mal chegou e já vai calçar as chuteiras, para a vaga de Digão. Mascarenhas reassume a ala canhota, devolvendo Caio Henrique – a grande e grata surpresa até aqui – para a meiuca. Dodi e Alan brigam pela posição ao lado do destaque. Paulo Henrique Ganso assume seu lugar na criação, deixando Daniel no banco – Luciano ganhou a “queda de braço” com o meia. Fecham a equipe Everaldo e Yony na frente; Rodolfo, Gilberto e Matheus Ferraz no sistema defensivo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com isso, Diniz mandará a campo: Rodolfo, Gilberto, Léo Santos, Ferraz e Mascarenhas; Caio Henrique, Dodi (Alan), Ganso e Luciano; Everaldo e Yony Gonzales.

Já pelo lado do Resende, que foi semifinalista da Taça Guanabara, o técnico Edson Souza não terá problemas para escalar seu time, pois todos estarão à disposição do treinador. Vindo de derrota no “clássico” regional contra o Volta Redonda, na estreia da Taça Rio, o comandante sabe como armar e motivar seu elenco, uma vez que também estreou com derrota no primeiro turno e chegou às semifinais. Um dos destaques da equipe, o volante Joseph, já comentou que Ganso merecerá uma atenção especial.

Edson deve mandar a campo: Ranule, Filipi, Rhayne, Lucas Tavares, Jeanderson; Joseph, Léo Silva, Arthur Faria e Maxwell; Jackson e Valdeci.

HOMENS DE PRETO:

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Daniel Alves Pereira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

TRANSMISSÃO:

Premiere

 


Compartilhe

10 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo contra o Resende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *