Zagueiro, atacante e goleiro – Mais uma vez, jornais confirmam informação do ST

Compartilhe

A diretoria de futebol do Flu faz um trabalho continuo de monitoramento do mercado. E a baixa de Léo Santos faz o Flu ter uma necessidade, maior ainda, de voltar ao à esse mercado, para recomposição do elenco na posição – o jogador vai operar o joelho nessa próxima quarta e só retorna ao Flu quando estiver apto. E o caso dele é visto co muita preocupação pela cúpula. Isso porque a recuperação de uma cirurgia no joelho é sabidamente mais lenta. Ainda tem todo o processo de preparação física, sem falar de ritmo de jogo e, mais importante, é o atleta voltar a jogar dentro do que se espera dele, dentro de campo. Dessa forma, a diretoria agora busca uma possibilidade para trazer, o quanto antes, um zagueiro para o elenco tricolor.

O Flu conta hoje com: Digão (fratura na fíbula da perna esquerda, pelo menos mais 4 semanas no estaleiro), Paulo Ricardo (lesão muscular na coxa direita), Matheus Ferraz, Nino e Frazan – hoje somente 3 dos 6 zagueiros do elenco estão aptos a jogar.

Já para o ataque, existe a preocupação de duas perdas, sendo uma delas mais importante. Everaldo e Calazans ainda tem seu futuro indefinido. O primeiro pela postura de leilão, que seu empresário assumiu, a partir do destaque do atacante no time. Nelsinho Baptista cavou a vaga dele em vários clubes, como Grêmio, Cruzeiro – que até formulou uma proposta, mas acabou voltando atrás – e agora o Corinthians. Nesse último, o jogador teria uma proposta de R$ 240 mil, além do pagamento de R$ 2,5 milhões ao Vello Clube. O Flu já procurou o agente do jogador, mais ainda aguarda resposta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a iminente saída do camisa 37, a diretoria estuda a chegada de um atacante com as mesmas características. O departamento de Scout do clube – responsável pela chegada de Everaldo ao Flu – já apontou alguns nomes, que ainda são guardados sigilosamente e a chegada de algum, ou alguns deles, pode acontecer.

No caso de novos nomes para o gol, a direção ainda avalia se vai buscar algum, lembrando que Agenor já chegou e se juntou a Rodolfo e a Marcos Felipe na briga pela posição. Apesar de algumas especulações, Jefferson Paulino, do Bangu, não seria um desses nomes. Walter (Corinthians) e Jean (São Paulo), começam a ganhar força mas, conforme já explicado, ainda não há nada em andamento.

ST

 


Compartilhe

7 thoughts on “Zagueiro, atacante e goleiro – Mais uma vez, jornais confirmam informação do ST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *